Jogos Intercampi Edição - 2017

por Allan Johnny publicado 08/04/2019 14h05, última modificação 08/04/2019 15h58

 

 

Os Jogos Intercampi do IFRR se caracterizam como atividade de extensão, criados e orientados segundo os princípios do Desporto Educacional, como ferramenta pedagógica, com a finalidade de oportunizar mais um espaço de estímulo ao envolvimento, integração e confraternização da comunidade acadêmica do IFRR, especialmente da classe estudantil.

 

Nesse sentido, o que menos importa nesse evento é a performance atlética, embora o mesmo seja considerado também, como referência para a definição da delegação do IFRR com vistas à participação nas fases regional e nacional dos Jogos da Rede Federal.

 

Esse evento é um momento para festejar, trocar experiências, fazer novas amizades, fortalecer e tornar cada vez mais consistentes os princípios educacionais e institucionais que ancoram e fundamentam a existência do IFRR como instituição integrante da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Portanto, conclamamos toda a comunidade acadêmica do IFRR, servidores e alunos/atletas a participar, torcer, vibrar e defender suas equipes e representações com garra e determinação, mas também, com postura cidadã de respeito ao outro, dignidade, educação e espírito esportivo.

 

*Registros fotográficos realizados pela equipe de servidores da ASCOM(Reitoria) e CCS das respectivas unidades.