Últimas notícias
![Prorrogado prazo para cotistas entregarem documentos Prorrogado prazo para cotistas entregarem documentos](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/prorrogado-prazo-para-cotistas-entregarem-documentos/@@images/fe14e02d-adae-46c4-b4c3-f6ceb25b3aaf.jpeg)
Prorrogado prazo para cotistas entregarem documentos
— por Rebeca — última modificação 27/04/2016 18h23A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima/Campus Amajari prorrogou, até esta quinta-feira, 28, o prazo para que os candidatos às vagas da ação afirmativa/cotas e necessidades especiais entreguem os documentos na Coordenação de Registro Estudantil (Cores)
![Terceiro Sarau do Campus Amajari ocorre nesta quarta-feira, 27 Terceiro Sarau do Campus Amajari ocorre nesta quarta-feira, 27](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/terceiro-sarau-do-campus-amajari-acontece-hoje-27/@@images/4f9ca7b1-d573-4df2-bfe8-9f064618ff76.jpeg)
Terceiro Sarau do Campus Amajari ocorre nesta quarta-feira, 27
— por Rebeca — última modificação 27/04/2016 18h34O evento começa às 18 horas, na área de convivência do CAM-IFRR, e conta com a participação de alunos, servidores e professores
![Aprovados nas vagas de cotas têm até esta terça-feira para entregar documentos Aprovados nas vagas de cotas têm até esta terça-feira para entregar documentos](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/aprovados-nas-vagas-de-cotas-tem-ate-esta-terca-feira-para-entregar-documentos/@@images/2a02eeee-39b9-4dc4-abf9-d6d39e1e7f55.jpeg)
Aprovados nas vagas de cotas têm até esta terça-feira para entregar documentos
— por Rebeca — última modificação 25/04/2016 15h27O resultado final do vestibular do curso superior de Tecnólogo em Aquicultura foi publicado pela Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima/Campus Amajari. A relação dos candidatos aprovados e classificados pode ser acessada em http://certame.ifrr.edu.br. São 35 vagas ofertadas
![Falta de energia leva a suspensão de aulas no Campus Amajari Falta de energia leva a suspensão de aulas no Campus Amajari](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/falta-de-energia-leva-a-suspensao-de-aulas-no-campus-amajari/@@images/6a022c08-d1bd-43cb-bea3-06bc03f1f3e4.jpeg)
Falta de energia leva a suspensão de aulas no Campus Amajari
— por Rebeca — última modificação 19/04/2016 20h06Os constantes apagões levaram o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima/Campus Amajari a suspender as aulas presenciais na unidade, nesta terça-feira, dia 19, e na quarta-feira, 20. Tanto as aulas quanto os atendimentos só voltam à normalidade na próxima segunda-feira, 25.
![IFRR faz visita técnica à estação de piscicultura de Balbina IFRR faz visita técnica à estação de piscicultura de Balbina](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/ifrr-faz-visita-tecnica-a-estacao-de-piscicultura-de-balbina/@@images/b1d69f68-ce04-4a62-9c6c-62ca660d236b.jpeg)
IFRR faz visita técnica à estação de piscicultura de Balbina
— por Rebeca — última modificação 19/04/2016 18h44O coordenador do curso superior de Aquicultura do Campus Amajari, Lucas Eduardo Comassetto, acompanhado de um engenheiro civil e de um técnico em edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) visitam, de 18 a 20 de abril, a estação de piscicultura da hidrelétrica da Balbina, no Amazonas.
![Abertura dos Jogos Internos do IFRR hoje, no Campus Amajari Abertura dos Jogos Internos do IFRR hoje, no Campus Amajari](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/abertura-dos-jogos-internos-do-ifrr-hoje-no-campus-amajari/@@images/bb17d3ea-1c9a-42f5-921c-b1fd1234d1c7.jpeg)
Abertura dos Jogos Internos do IFRR hoje, no Campus Amajari
— por Rebeca — última modificação 14/04/2016 21h35A segunda edição dos Jogos Internos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) inicia hoje, com abertura no Campus Amajari, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes. As disputas dos jogos ocorrerão em três etapas e espera-se envolver mais de 300 alunos.
IFRR entrega Projeto Político-Pedagógico a duas escolas indígenas
— por Rebeca — última modificação 14/04/2016 12h37Os projetos serão entregues a duas escolas indígenas do Município do Amajari, nesta quinta-feira, 14, como parte da ação do MEC 20RJ
![Mais de 300 alunos participam dos Jogos Internos do IFRR Mais de 300 alunos participam dos Jogos Internos do IFRR](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/mais-de-300-alunos-participam-dos-jogos-internos-do-ifrr/@@images/e7476feb-8807-4a87-b438-e86cffccb782.jpeg)
Mais de 300 alunos participam dos Jogos Internos do IFRR
— por Rebeca — última modificação 13/04/2016 12h39O Campus Amajari vai receber as delegações dos demais campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) nesta quinta-feira, 14, para a abertura da segunda edição dos Jogos Internos. O evento começa a partir das 18h, no ginásio de esportes. As disputas dos jogos ocorrerão em três etapas e espera-se envolver mais de 300 alunos.
![Definidos membros da comissão eleitoral no CAM Definidos membros da comissão eleitoral no CAM](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/definidos-membros-da-comissao-eleitoral-no-cam/@@images/9ef7d22c-3022-4e28-a607-6f32c3f2fe09.jpeg)
Definidos membros da comissão eleitoral no CAM
— por Rebeca — última modificação 12/04/2016 22h28Os integrantes da comissão eleitoral do Campus Amajari, que vai conduzir o processo de escolha dos novos dirigentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima, foram escolhidos em assembleia realizada no início da tarde desta terça-feira, 12, na área de convivência da unidade. A eleição dos dirigentes ocorre no dia 8 de junho.
![Divulgada lista preliminar de classificados no vestibular de Aquicultura Divulgada lista preliminar de classificados no vestibular de Aquicultura](https://reitoria.ifrr.edu.br/campi/amajari/noticias/divulgada-lista-preliminar-de-classificados-no-vestibular-de-aquicultura/@@images/26c9ac84-4460-4bdf-8053-b4a0b64e7ced.jpeg)
Divulgada lista preliminar de classificados no vestibular de Aquicultura
— por Rebeca — última modificação 12/04/2016 21h58A Comissão Permanente de Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Roraima/Campus Amajari publicou a lista preliminar com pontuação dos classificados no vestibular do curso superior de Tecnólogo em Aquicultura. O curso terá duração de três anos.