Campus Boa Vista seleciona estudantes para formação de time de futebol de campo

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 12/01/2023 16h20, última modificação 12/01/2023 17h59
Alunos devidamente matriculados na unidade, nascidos entre 2005 e 2007, podem participar de seleção

Estudantes devidamente matriculados no Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (IFRR/CBV), e que tenham nascido entre 2005 a 2007, podem participar da seletiva de futebol de campo, para formação de time do Projeto Academia Futebol do IFRR. O objetivo é formar uma equipe masculina de futebol de campo  para participação em competições esportivas no ano de 2023.

A seletiva ocorre na próxima segunda-feira, 16, e as atividades iniciam às 8h no campo de Futebol do CBV. A ação será coordenada pelos professores Rodrigo Viana e Damião Amorim. Os estudantes selecionados deverão ter  disponibilidade para participar dos treinos, que ocorrerão às segundas, quartas e sextas, de 8h às 10h. A partir de março, os treinos serão realizados às terças e quintas, no período noturno, das 18h30  às 20h.

Os interessados deverão se inscrever, por meio do formulário disponível aqui.  As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro. No momento da seletiva, os atletas deverão comparecer devidamente vestidos para a prática esportiva, e apresentar documento de identificação.

12/1/22