ProfEPT lança edital para seleção de fiscais de prova

por Sofia Lampert publicado 12/01/2023 17h45, última modificação 12/01/2023 19h06
Servidores da Rede Federal podem participar de seleção para fiscal de prova do Mestrado em Rede em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A função é remunerada e as inscrições vão até dia 18 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, ofertado por instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica de todo o Brasil, divulgou edital para seleção de fiscais para o Exame Nacional de Acesso (ENA). 

Em Roraima, o programa é oferecido pelo Instituto Federal de Roraima/Campus Boa Vista. Para esta instituição, as provas serão realizadas na Capital e serão selecionados 35 fiscais. 

A seleção será feita pela ordem de inscrição, direcionado para servidores da Rede Federal. A remuneração será de R$307,15. Entre as atribuições dos fiscais, o edital de seleção lista a organização das salas nas quais serão aplicadas as provas, o registro de ocorrências, a conferência do material necessário, a distribuição das provas, entre outras.

Conforme o cronograma previsto, o período de inscrição será de 16 a 18 de janeiro, dentro do horário estipulado no edital. Para participar, o interessado precisa preencher a documentação por meio do Formulário do Google.  

O edital e os respectivos informes do certame devem ser acompanhados pelo interessado no link a seguir: https://facto.org.br/edital/selecao-de-fiscais-para-aplicacao-de-prova-em-instituicoes-associadas-processo-seletivo-do-curso-de-mestrado-profissional-em-educacao-profissional-e-tecnologica-em-rede-nacional-turma-2023-edita/

 

Ascom/Reitoria
12/1/2023

 

registrado em: ProfEPT