EAD – IFRR oferta 180 vagas no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública

por Laura publicado 29/05/2023 21h35, última modificação 29/05/2023 21h37
Campus Boa Vista Zona Oeste é o responsável pelo processo seletivo. Inscrições serão on-line de 1º a 16 de junho

Para quem sonha em se formar no eixo de Gestão e Negócios, o Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR) lançou o edital do processo seletivo para ingresso de estudantes no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade a distância (EAD). São 180 vagas disponíveis.

Podem participar pessoas que já concluíram o ensino médio (ou curso equivalente). A oportunidade vai abranger os polos de ensino do IFRR em Boa Vista, Alto Alegre, Cantá, Caroebe e São João da Baliza. A forma de avaliação será uma prova de redação sobre conhecimentos comuns de Língua Portuguesa do ensino médio, a ser realizada em 2 de julho, das 9h às 11h, no prédio do Campus Boa Vista Zona Oeste e nos polos municipais de ensino.

O prazo para inscrição vai de 1º a 16 de junho, pelo endereço eletrônico http://sgc.ifrr.edu.br, e a taxa para se inscrever custa R$ 30. Os interessados que não tiverem acesso à internet podem comparecer ao CBVZO em dias úteis, das 9h às 12h, para realizar sua inscrição na sala da Coordenação de Registros Acadêmicos (Cora). O campus está localizado na Rua Professor Nonato Chacon, 1976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão), em Boa Vista (RR).

Conforme o edital, embora o curso seja em EAD, alguns encontros presenciais para avaliações e/ou outras atividades devem ocorrer. Portanto, o candidato deve estar ciente da necessidade de comparecimento presencial ao polo em determinadas datas, que serão agendadas e comunicadas com antecedência pela unidade de ensino.

A oferta do curso será por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), um sistema integrado por instituições de ensino superior públicas do País que visa expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior na modalidade EAD.

O CURSO – Ele forma profissionais capazes, entre outros aspectos, de planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento local e regional; de aplicar metodologias inovadoras de gestão baseadas nos princípios da administração pública e na legislação vigente, além de planejar e implantar ações vinculadas à prestação de serviços públicos que se relacionam aos setores e aos segmentos dos processos de gestão.

29/5/2023
« Março 2024 »