Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos
O Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos é o órgão responsável pela implementação, execução, monitoramento e avaliação da Políticas de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos no âmbito do IFRR. É presidido pelo reitor e composto pelos titulares dos seguintes setores e unidades:
- Pró–Reitoria de Administração;
- Pró–Reitoria de Desenvolvimento Institucional;
- Pró–Reitoria de Ensino;
- Pró–Reitoria de Extensão;
- Pró–Reitoria de Pesquisa, Pós–Graduação e Inovação;
- Diretoria da Agência de Inovação;
- Diretoria de Gestão de Pessoas;
- Diretoria de Políticas de Educação a Distância;
- Diretoria de Tecnologia da Informação;
- Direção–Geral do Campus Amajari;
- Direção–Geral do Campus Boa Vista;
- Direção–Geral do Campus Boa Vista Zona Oeste;
- Direção–Geral do Campus Novo Paraíso; e
- Direção do Campus Avançado Bonfim.
O Regimento Interno do comitê foi aprovado por meio da Resolução 461/CONSELHO SUPERIOR, de 16 de julho de 2019.
O Departamento de Governança e Gestão de Riscos (DEGOV) será responsável pelo assessoramento do Comitê nos termos do § 1º, Art. 23 da IN 01/2016.