PDTIC – Gestores institucionais devem responder questionário a partir de segunda-feira, 3

por Bruna Dionísio Castelo Branco publicado 30/04/2021 17h30, última modificação 03/05/2021 09h42
Os formulários serão enviados para o e-mail do gestor e o prazo para preenchimento será de 10 dias

O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Instituto Federal de Roraima (IFRR) torna público, a partir desta segunda-feira, 3, o formulário para consulta aos gestores institucionais. A ação faz parte do plano de elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) para o período de 2021-2023.

Será solicitado aos gestores institucionais e coordenadores de núcleos que participem da consulta para elaboração PDTIC 2021 – 2023, o preenchimento de  formulário na plataforma GoogleForms.

A consulta oportunizará ao gestor institucional a possibilidade de expressar sua necessidade para desenvolvimento de seus objetivos estratégicos no período de 2021 até 2023, além ajudar os setores de TI na prestação de serviços de segurança da informação e sistemas gerenciais.

Os formulários serão enviados para o e-mail do gestor e o prazo para preenchimento será de 10 dias. A elaboração do PDTIC institucional está sendo desenvolvido em conformidade com o  Guia de Elaboração do PDTIC do Sistema de administração dos recursos de tecnologia da informação - SISP e as Políticas de Governança Digital e à Estratégia de Governança Digital.

 

Ascom/Reitoria
Com informações da DTI
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