Periódicos Científicos IFRR

O Portal de Periódicos Científicos do IFRR visa organizar a produção científica publicada em periódicos institucionais, tornando-a acessível à comunidade científica e integrada às diferentes bases de dados e repositórios de informações científicas e tecnológicas, nacionais e internacionais.

Trata-se de um espaço para a veiculação de periódicos científicos institucionais eletrônicos, com a finalidade de promover a política de livre acesso. Para isso, utiliza o Open Journal Systems, software desenvolvido para a produção e gestão de publicações periódicas eletrônicas.


O IFRR conta, atualmente, com os seguintes periódicos:

Revista Norte Científico – ISSN: 2236-2940

A Revista Norte Científico é uma publicação técnico-científica anual do IFRR, que tem por finalidade publicar trabalhos originais que contribuam com o desenvolvimento das ciências, apresentando temas relevantes nas diversas áreas do conhecimento.

Editora-chefe: Profª. Drª. Daniele Sayuri Fujita Ferreira - Currículo lattes


Fórum de Integração Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica – ISSN: 2447-1208

Este periódico consiste numa publicação eletrônica dos trabalhos apresentados nas edições do Fórum de Integração: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica do IFRR. 

Editor(a)-chefe: Presidente da Subcomissão Técnico-científica de cada edição do evento 

Informações sobre submissão de trabalhos: As submissões para publicação nos Anais do Forint seguem as normas estabelecidas pela Comissão Organizadora/Subcomissão Técnico-científica do evento, em cada edição.


Informações

Informações sobre submissão de artigos: clique aqui