Campus Boa Vista seleciona alunos monitores para cursos a distância

por Virginia publicado 18/04/2018 20h55, última modificação 03/08/2018 12h38
O edital destina-se à seleção de alunos bolsistas dos cursos de Licenciatura em Letras-Espanhol e Literatura Hispânica e Técnico em Secretariado Subsequente.

O Departamento de Educação a Distância do Campus Boa Vista (Dead-CBV), por meio do Edital 6/2018, está selecionando acadêmicos para atuar como monitores EaD no curso de formação inicial e continuada em Auxiliar de Arquivo e  no ProIFTec, preparatório para o ingresso de alunos da rede pública nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do CBV, desenvolvido na modalidade a distância.

São ofertadas cinco vagas e mais cadastro de reserva para monitores EaD. As vagas estão distribuídas conforme previsto no edital. O valor da bolsa mensal é de R$ 300.

Para o curso ProIFTec, serão selecionados alunos do CBV matriculados, a partir do 5.º módulo, nos cursos de Licenciatura em Letras-Espanhol e Literatura Hispânica (para as  disciplinas Iniciação ao AVA e Português) e Licenciatura em Matemática (para as disciplinas Ética e Cidadania, e Matemática), desde que não estejam com previsão de conclusão do curso para o mesmo período de execução da monitoria (segundo semestre de 2018).

Já para o curso FIC em Auxiliar de Arquivo serão selecionados alunos do CBV matriculados no curso Técnico em Secretariado subsequente, desde que não estejam com previsão de conclusão do curso para o mesmo período de execução da monitoria (segundo semestre de 2018).

A documentação dos candidatos às vagas de monitor EaD deverá ser entregue no Protocolo do CBV, na data prevista no cronograma, constante no Anexo I do edital, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. O processo seletivo simplificado constará de uma única etapa, constituída de análise documental.

Para obter outras informações, basta acessar o edital do processo seletivo no link a seguir:

Virginia Albuquerque
Jornalista