ProfEPT – Abertas inscrições para credenciamento de professores

por Virginia publicado 22/05/2023 17h05, última modificação 31/05/2023 15h39
São duas vagas ofertadas. Os docentes do instituto já podem candidatar-se, mas precisam observar as exigências contidas no edital, disponível no link a seguir: https://profept.ifes.edu.br/editais/docente/16476-docente2023.

A Coordenação Acadêmica local do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)/Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, ofertado no Polo IFRR, que funciona no Campus Boa Vista, torna público o Edital 01/2023, que trata do credenciamento de professores permanentes para a recomposição do corpo docente das instituições associadas.

São duas vagas ofertadas. Os docentes do instituto já podem candidatar-se, mas precisam preencher os seguintes requisitos: atuar em regime de trabalho com dedicação exclusiva (DE), ser portador do título de doutor em programa reconhecido pela Capes, ter produção científica intelectual e disponibilidade de 15 horas para dedicação ao programa (incluindo aulas nas modalidades presenciais e a distância, realização de projetos de pesquisa e orientações), e ter experiência em orientação para atuar na linha de pesquisa Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT.

O edital está disponível no link https://profept.ifes.edu.br/editais/docente/16476-docente2023.

 

Virginia Albuquerque
CCS/Campus Boa Vista
22/5/23

 

 

registrado em: ProfEPT