Colheita de milho no Câmpus Novo Paraíso abre as comemorações dos 22 anos do IF em Roraima
Nesta terça-feira, 30 de junho, no período da manhã, uma colheita de milho verde, no Câmpus Novo Paraíso, marcou o início das comemorações alusivas aos 22 anos do Instituto Federal de Roraima.
Durante a atividade o diretor-geral do câmpus, Eliezer Nunes Silva, relembrou a implantação do IFRR na região sul do estado e ressaltou as conquistas alcançadas até o momento. “É importante a gente ressaltar a trajetória da instituição para que todos tenham conhecimento dos desafios enfrentados para chegarmos até aqui e nosso aluno ter a certeza de que não medimos esforços para que ele tenha um ensino de qualidade, com a qualidade que ele busca na instituição”, enfatizou.
A programação no Novo Paraíso teve continuação com a apresentação da quadrilha junina formada por alunos da escola. Alunos e servidores prestigiaram o evento.
O IFRR nas demais localidades - Ao longo dos últimos cinco anos, o IFRR tem expandido sua atuação tanto na Capital quanto no interior do estado. Hoje conta com cinco câmpus: três no interior (Câmpus Novo Paraíso, em Caracaraí; Câmpus Amajari, no município do mesmo nome; e Câmpus Avançado do Bonfim, na sede daquele município) e dois em Boa Vista (Câmpus Boa Vista Centro, a unidade mais antiga, localizada no Bairro Pricumã; e Câmpus Boa Vista Zona Oeste, implantado há cerca de dois anos, cujas obras estão em andamento no Conjunto Cidadão e cujas instalações funcionam provisoriamente na Escola Estadual Elza Breves de Carvalho).
Para conhecer mais sobre a história do IFRR em Roraima, acesse o link: http://www.ifrr.edu.br/reitoria/noticias/ifrr-comemora-22-anos-de-bons-servicos-prestados-a-sociedade-roraimense