CLUBE DE DESCONTOS – Edital do IFRR é aberto para credenciamento de empresas

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 10/08/2022 18h25, última modificação 13/08/2022 12h25
O credenciamento visa à concessão de descontos integrais e/ou parciais de produtos e serviços para os servidores da instituição
CLUBE DE DESCONTOS – Edital do IFRR é aberto para credenciamento de empresas

Empreendedores com interesse em celebrar o termo de credenciamento deverão se inscrever seguindo as instruções indicadas no edital lançado pela Reitoria do IFRR

Uma iniciativa da parceria entre a Diretoria de Gestão de Pessoas e a Coordenação de Qualidade de Vida e Seguridade Social do IFRR lançou edital para a celebração de termo de credenciamento de empresas para participação em Clube de Descontos.

A chamada pública é voltada para pessoas jurídicas e microempreendedores individuais que atuam nos segmentos educação, saúde, beleza, lazer, cultura, esportes, convivência, alimentação, hotelaria, entretenimento, vestuários, turismo, transporte, entre outros, visando à concessão de descontos integrais e/ou parciais de produtos e serviços para os servidores da instituição.

O prazo para credenciamento já está aberto, e empreendedores com interesse podem realizar o procedimento gratuitamente enviando manifestação para o e-mail cqvss.dgp@ifrr.edu.br , junto com os documentos indicados no edital.

Conforme a chamada pública, as propostas, que deverão  apresentar os preços reais dos produtos/serviços e os respectivos percentuais de desconto, terão validade de dois anos, depois de homologadas,  podendo sofrer revisão após seis meses do início do credenciamento, por manifestação do credenciado.

O resultado do credenciamento será comunicado diretamente às partes interessadas, no prazo de até dez dias úteis, a contar da data de recebimento das propostas. Após a comunicação,  a parte interessada terá até dez dias úteis para a assinatura do termo de credenciamento.

Segundo a diretora de Gestão de Pessoas do instituto, Gessika Costa, a partir da homologação, ações de ampla divulgação, em mídias digitais, sobre as empresas credenciadas no Clube de Descontos deverão ser promovidas para os mais de 800 servidores do IFRR.

“Nesse termo de credenciamento, não há nenhum tipo de pagamento a ser efetuado pelo IFRR previsto. Assim, a contrapartida oferecida aos credenciados no Clube de Descontos é a divulgação dos produtos e/ou serviços, nos canais de comunicação do instituto, abrangendo a Reitoria e os cinco campi, distribuídos no Estado de Roraima”, explicou a diretora, assegurando ainda que é vedado ao IFRR o repasse dos dados dos servidores às empresas credenciadas.