DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA E GESTÃO DE RISCOS
ATRIBUIÇÕES DO DEGOV
O Departamento de Governança e Gestão de Riscos (DEGOV) é subordinado ao Gabinete da Reitoria e tem as seguintes atribuições:
Coordenar a implementação, a execução e o monitoramento da gestão de riscos e do programa de integridade do IFRR;
Assessorar o Comitê de Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos nos termos do § 1o, Art. 23 da IN 01/2016;
RealizaroaprimoramentoeaatualizaçãodoPlanodeIntegridadedoIFRR;
Articular a divulgação e realizar a comunicação do Plano de Implementação de
Controles e do Plano de Integridade do IFRR;
Realizar treinamentos para os gestores e servidores nas áreas de governança e de
gestão de riscos;
Fomentar iniciativas e boas práticas relacionadas ao aprimoramento das áreas de
governança e de gestão de risco;
Responder aos questionamentos e às dúvidas relativas à governança e gestão de
riscos.