Acompanhamento da Execução do Projeto de Extensão Levantamento Socioeconômico e Produtivo dos Produtores da Região do Amajari

por Allan Johnny publicado 13/05/2019 15h04, última modificação 13/05/2019 15h04

Visita in loco da equipe da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Roraima (IFRR) juntamente com o Campus Amajari (CAM) realizou o acompanhamento da execução do projeto de extensão Levantamento Socioeconômico e Produtivo dos Produtores da Região do Amajari, que está sendo executado no Campus Amajari (CAM) por meio do Programa Institucional  de Bolsa Acadêmica de Extensão.

Na oportunidade, as bolsistas do projeto, participantes do Programa Institucional de Bolsa Acadêmica de Extensão do CAM, Elionaya Silva e Luara de Sousa, realizaram, com o gerente da fazenda, a aplicação de um questionário contendo diversas questões relacionadas ao desenvolvimento das atividades produtivas.

Reunião de acompanhamento e monitoramento com os coordenadores de extensão, orientadores, alunos bolsistas e voluntários dos Campus.

Projeto Desenvolvido no Guariba, BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE PESCADO: capacitação para as mulheres da comunidade indígena do guariba. O objetiva Proporcionar as mulheres da comunidade indígena do Guariba orientações no beneficiamento e comercialização de pescado.