SERVIDORES E SERVIDORAS – Jogos de Integração chegam à 5ª edição com abertura programada para dia 24

por Sheneville Cunha de Araújo publicado 20/10/2022 13h45, última modificação 21/10/2022 10h39
Este ano, o evento ocorrerá em etapa única, em Boa Vista, e os jogos serão distribuídos em todos os turnos do dia

A cerimônia de abertura oficial do evento está programada para começar às 10 horas, no CBVZO

Está chegando a hora! Mais uma edição dos Jogos de Integração dos Servidores (Jints) do IFRR está pronta para ocorrer, e a abertura foi programada para segunda-feira, 24, no CBVZO, com a presença das seis delegações de servidores e servidoras do IFRR (Reitoria, CBV, CNP, CAM, CBVZO e CAB), que deverão se apresentar uniformizados em desfile.

Sempre com disputas eletrizantes, os jogos foram criados como  uma forma de fortalecimento de laços entre servidores e servidoras do instituto, sendo escolhida a  alternativa dos esportes não apenas pela socialização que proporcionam, mas também pela promoção de saúde e qualidade de vida, além da prática de atividades colaborativas que contribuem para o incentivo do trabalho em equipe e para  o amadurecimento profissional.

A 5ª edição marcará a retomada dos Jints, paralisado por dois anos em razão da pandemia de Covid-19. A cerimônia de abertura oficial está programada para começar às 10 horas, no entanto, conforme o cronograma, o evento já terá início  às 8 horas, no CBVZO,  com disputas de jogos eletrônicos e  de mesa.

Este ano, o evento  ocorrerá em etapa única, em Boa Vista, e os jogos serão distribuídos em todos os turnos (manhã, tarde e noite), com atividades  organizadas apenas para os seguintes locais: CBVZO, CBV e Ginásio Senador Hélio Campos.

No mesmo dia da abertura, 24, no período da tarde,  haverá  as  disputas de queimada e voleibol,  no ginásio pedagógico e poliesportivo do CBV, e de futsal,  no ginásio de esportes Hélio da Costa Campos.

Também, no mesmo dia, serão realizadas as reuniões técnicas de todas as modalidades, sendo às 7 horas para as que terão como palco o CBVZO (dama, dominó, xadrez e jogos eletrônicos) e às 11 horas para as demais. Todas ocorrerão no  Campus Boa Vista Zona Oeste. Deverão participar a Comissão Central Organizadora, a  Comissão Disciplinar, os coordenadores das modalidades e o chefe de cada  delegação.

« Julho 2024 »