Coordenação de Planejamento

por Moacir Junior publicado 23/05/2018 11h50, última modificação 14/03/2019 15h08
A Coordenação de Planejamento atualmente é composta por 3 servidores e conforme o Regimento Interno vigente tem as seguintes atribuições: "Art. 167. À Coordenação de Planejamento, subordinada ao Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (departamento extinto), compete: I. assessorar e apoiar as atividades do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional; II. consolidar e revisar o Relatório de Gestão; III. elaborar relatório de Avaliação do Plano Anual de Trabalho e controles para melhor planejamento das atividades; e IV. participar da elaboração e consolidação do Planejamento Institucional de curto, médio e longo prazos." Desde o final 2016, com a extinção do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, a Coplan está diretamente subordinada à Prodin e tem acrescido às suas competências os trabalhos de: - Elaborar e acompanhar o Plano Anual de Trabalho - PAT; - Coordenar o processo de planejamento institucional de curto prazo, o PAT, em articulação com as Pró-reitorias e as Direções Gerais dos Campi, acompanhando a sua execução.

Coordenação de Planejamento - COPLAN

por Moacir Junior publicado 14/03/2019 15h10, última modificação 14/03/2019 15h10

A Coordenação de Planejamento atualmente é composta por 3 servidores e conforme o Regimento Interno vigente tem as seguintes atribuições:

"Art. 167. À Coordenação de Planejamento, subordinada ao Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (departamento extinto), compete: I. assessorar e apoiar as atividades do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional; II. consolidar e revisar o Relatório de Gestão; III. elaborar relatório de Avaliação do Plano Anual de Trabalho e controles para melhor planejamento das atividades; e IV. participar da elaboração e consolidação do Planejamento Institucional de curto, médio e longo prazos."

Desde o final 2016, com a extinção do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, a Coplan está diretamente subordinada à Prodin e tem acrescido às suas competências os trabalhos de:

- Elaborar e acompanhar o Plano Anual de Trabalho - PAT;

- Coordenar o processo de planejamento institucional de curto prazo, o PAT, em articulação com as Pró-reitorias e as Direções Gerais dos Campi, acompanhando a sua execução.

Ações do documento